Protegendo-se da radiação 5g

Protegendo da rede 5g

Protegendo-se da radiação EMF da tecnologia 5G

Uma das coisas mais interessantes sobre a tecnologia é a rapidez com que ela muda. Para empresas como a NOÌS, que observam consistentemente o cenário da tecnologia, pode ser um trabalho em tempo integral acompanhar os novos lançamentos. No entanto, como uma empresa dedicada à pesquisa e segurança de radiação eletromagnética EMF , temos muito orgulho em nos manter atualizados com as novas fontes de radiação  eletromagnética EMF.

Embora tenha havido muitas pesquisas sobre os efeitos adversos à saúde da tecnologia de telefone celular tradicional, estamos apenas começando a entender os perigos potenciais da tecnologia 5G. Se você não sabia, 5G é uma nova rede de comunicação celular projetada para fornecer maior capacidade de banda de dados e acesso a dados muito mais rápido para telefones celulares.

Infelizmente, as empresas de telefonia celular e os governos permitiram a implementação de redes 5G sem compreender totalmente suas consequências para a saúde. Muitas pessoas que vivem em áreas urbanas hoje podem já estar imersas na radiação eletromagnética EMF 5G, pois a implantação já começou em muitas cidades. Para ajudar você a ter uma ideia melhor do que é a tecnologia 5G, e também de como você pode se proteger dela, a NOÌS elaborou este guia.

O QUE É 5G?

5G é uma nova rede que promete conectividade e velocidade incomparáveis para telefones celulares. 5G difere das redes celulares tradicionais em sua estrutura e função gerais. Reunimos um pequeno vídeo de 3 minutos com uma visão geral da tecnologia 5G que você pode ver aqui.

Nas redes celulares padrão, os telefones são ligados entre si por enormes torres de celular. Em qualquer região específica, algumas torres de celular são responsáveis por fornecer serviço a dezenas de milhares de telefones celulares. Muitas vezes, os usuários que estão localizados longe das torres de celular recebem sinais ruins e serviço lento.

Com a tecnologia 5G, as redes celulares são amarradas entre si por muitas torres pequenas que estão mais próximas, em oposição a grandes torres isoladas. 

Como os sinais EMF transmitidos por 5G não viajam tão longe ou penetram em objetos como edifícios, são necessárias antenas de células pequenas com a mesma frequência que a cada poucas centenas de metros em bairros residenciais e talvez ainda mais próximos em áreas urbanas. Devido a essa infraestrutura de redes 5G, a tecnologia coloca você em contato mais próximo com torres de telefonia celular perigosas do que você gostaria.

banner_blog_5gcovid19

5G É PERIGOSO?

A tecnologia 5G utiliza ondas de rádio EMF de alta frequência para emitir seus sinais celulares, muitas vezes chamados tecnologia de ondas milimétricas. Muitos cientistas temem que essa radiação de alta frequência possa ser perigosa, e a maior preocupação é que seu efeito na saúde humana não foi estudado significativamente. À medida que as redes 5G se tornam cada vez mais populares em todo o mundo, médicos, cientistas e cidadãos preocupados começam a questionar sua segurança.

Já houve muitas pesquisas sobre os perigos da tecnologia normal de telefone celular. Por meio desses estudos, médicos e cientistas relacionaram a radiação EMF a uma série de consequências negativas para a saúde. As poucas pesquisas realizadas sobre a tecnologia 5G não são animadoras, conforme resumido por organizações como o Environmental Health Trust e Safer EMF.

RADIAÇÃO EMF DA TECNOLOGIA 5G

Como mencionado, a tecnologia 5G funciona com EMFs de frequência mais alta do que as redes celulares tradicionais. Esses CEMs de frequência mais alta não passam pelo corpo humano como a tecnologia mais antiga, em vez disso, eles penetram na pele a uma curta distância e depois param. Esta tecnologia de onda milimétrica foi realmente usada pelos militares dos EUA para desenvolver uma arma chamada “Active Denial System” que foi projetada para causar irritação em humanos para dispersão de multidões.

Desnecessário dizer que, com as torres 5G concentradas em áreas urbanas e suburbanas, o excesso de radiação eletromagnética EMFde alta frequência deve ser motivo de preocupação. No mínimo, deveria haver muito mais pesquisas feitas sobre seus efeitos na saúde humana. Na verdade, como de 5 de maio de 2021, 417 cientistas e médicos assinaram o Apelo 5G pedindo à UE que suspenda a implantação do 5G devido aos sérios efeitos potenciais para a saúde dessa nova tecnologia.

COMO POSSO ME PROTEGER CONTRA 5G?

Existem duas maneiras de se proteger contra os perigos da energia 5G. Por um lado, você pode escolher viver em uma área que não tem muita atividade 5G. Além disso, você pode utilizar dispositivos de proteção contra radiação para neutralizar a radiação EMF para minimizar seus efeitos em seu corpo.

Embora a infraestrutura de redes 5G faça sentido em áreas urbanas, não é apropriada em áreas rurais. Como a tecnologia 5G opera através de um grande conglomerado de pequenas torres de celular, não faz sentido economicamente construir essas redes fora das áreas urbanas e suburbanas, portanto, você sempre pode evitar a radiação EMF 5G morando em áreas mais rurais.

Como isso não é prático para todos, a melhor maneira de se proteger contra os perigos da energia 5G no mundo moderno é usando dispositivos que harmonizam ou neutralizam a radiação EMF. No entanto, certifique-se de pesquisar os dispositivos de proteção EMF antes de comprá-los. Visto que esses dispositivos neutralizadores não bloqueiam ou reduzem EMF e a única maneira de determinar se eles são eficazes é através de estudos de pesquisa sobre seus efeitos protetores no corpo humano.

O QUE SÃO BONS PRODUTOS DE PROTEÇÃO EMF 5G?

A empresa NOÌS projetou uma linha completa de produtos para ajudar a proteger você e sua família contra os perigos da tecnologia 5G. Nossos produtos neutralizam ondas milimétricas de 5G antes que elas entrem em seu corpo e causem danos, além de fornecer suporte energético para ajudar seu corpo a gerenciar melhor os efeitos da radiação EMF.

SOLUÇÃO PARA CASA E ESCRITÓRIO

A Ion Hut é nosso principal produto. Com este produto, você adquire um dispositivo de tomada que é colocado em sua casa ou escritório. O dispositivo irá abranger a metragem quadrada de sua casa ou escritório dentro do seu relógio de energia, protegendo todos dentro desta área das radiações eletromagnéticas EMF tanto internas como externas. 

SOLUÇÃO PARA USO PESSOAL

Nosso chip Ion Shield é outra ótima opção para proteção de 5G quando você estiver fora de sua residência ou escritório. O chip, colocado no celular, acompanha você para onde quer que vá. Discreto, mas eficaz para protegê-lo todo o tempo.

Postagens relacionadas