TESTEMUNHOS - PÁGINA 2

Suênya Ferreira

Publicado dia 15/07/2014

Há mais de oito anos sofria de uma dor de cabeça terrível; eu consumia mais de trinta comprimidos de Neosaldina por semana, no momento e que iniciei o tratamento com o componente Anti-Radioativo á base do BR 3000 a dor de cabeça foi diminuindo e hoje já não tenho mais dor de cabeça.

Juarez Martins

Publicado dia 15/07/2014

Sou técnico em informática, trabalho com assistência técnica e faço muito uso de equipamentos que produzem radiação. Devido a isso causou-me uma dor contínua na perna direita, entre o fémur e a bacia. Conheci o BR 3000 que é um componente Anti-Radioativo e passei a usá-lo no celular e obtive um resultado satisfatório. Uso recomendo BR 3000.

Lourivaldo

Publicado dia 03/07/2014

Eu trabalho com baterias há 16 anos. Nos últimos meses estava sentindo muito dor de cabeça, consultei e o médico disse que estava com enxaqueca. Então me informaram sobre o Anti-Radioativo BR 3000 que comecei a fazer uso e posso afirmar que a partir daí não tive mais as enxaquecas que tinha sempre.

Fabiana Gontijo

Publicado dia 02/07/2014

Sou advogada e estou aqui para dar o meu testemunho quanto à eficácia do tratamento à base do componente Anti Radioativo BR 3000, do qual fiz uso e pude constatar a sua eficiência pois há muito tempo vinha sentindo fortes dores no omoplata direito, talvez devido ao uso constante de computador, telefone celular e demais aparelhos eletroeletrônicos, sendo que após o uso do BR 3000, já não sinto mais essas dores.

  • NEWSLETTER

    Receba novidades por e-mail